top of page

Prefeitura de São Gonçalo segue com manutenção nos bairros


Ações incluíram drenagem, troca de manilhas, frisagem no asfalto e poda de árvores


Travessa Lafaiate Silva foi realizada a operação “tapa-buracos”, com frisagem no asfalto, acertando a via/Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Conservação e Obras (DCO), deu continuidade ao trabalho de manutenção preventiva em locais do município. Além dos bairros já contemplados no início da semana, outras obras foram incluídas no cronograma, sendo destaque as atividades de pavimentação, drenagem e a operação tapa-buracos.

Primeiramente, houve drenagem, troca de manilhas e construção de caixa de esgoto e de águas pluviais nas ruas: Joaquim Lavoura, no Marambaia; Bernardo Fontenelle, no Rio do Ouro; e na Avenida Prefeito Gilberto Antunes, no Apolo. Assim como, limpeza de bueiros em frente ao CIEP no bairro Gradim.

Além disso, houve obras de pavimentação em Maria Paula, Boa Vista, Porto Velho, Lagoinha e Arsenal. Especificamente na Rua Joaquim de Oliveira, rua Alberto Gonçalves e Travessa Lafaiate Silva foi realizada a operação “tapa-buracos”, com frisagem no asfalto, acertando a via. Na Rua Monte Alegre a construção de meio-fio e na Avenida Marechal Pena Boto um acerto na calçada para pedestres.

A Subsecretaria de Parques e Jardins também realizou ações com sua equipe, retirando objetos e podando árvores em algumas localidades, como na Rua Jaime Figueiredo (Rua da Caminhada), na Praça da Covanca, Trindade, Raul Veiga e Centro.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page