top of page

Prefeitura intensifica fiscalização em bares e casas de shows em São Gonçalo


A Guarda Municipal efetuou 38 abordagens a motoristas e oito veículos irregulares foram removidos das ruas


Com o objetivo de promover o ordenamento urbano, segurança pública e viária, a Guarda Municipal e a Subsecretaria de Fiscalização de Posturas estão realizando ações conjuntas em locais próximos a bares e casas de shows. Na última sexta-feira (10), equipes atuaram nos bairros Mutondo e Camarão. A operação foi realizada com apoio da Polícia Militar e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Para auxiliar na desobstrução do passeio público, que se tornou uma reclamação recorrente dos moradores, principalmente no bairro Mutondo, a Subsecretaria de Fiscalização de Posturas apreendeu conjuntos de mesas e cadeiras que estavam ocupando espaço irregular nas calçadas. Foram lavrados autos de infração em estabelecimentos sem alvará de funcionamento, que também foram intimados para que permaneçam fechados até que estejam regularizados.


A Guarda Municipal efetuou 38 abordagens a motoristas e oito veículos irregulares foram removidos das ruas. Um motociclista sem capacete foi conduzido à 74 DP após desobedecer as ordens de um agente municipal.

Denúncias podem ser realizadas através dos telefones 153 (Guarda Municipal) e 99462-5290 (Romu).

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page