top of page

Bicicletário no Espaço Raul Veiga

O novo equipamento localizado em Alcântara disponibiliza oito vagas


Foto: Lucas Alvarenga
Foto: Lucas Alvarenga

O Espaço Raul Veiga, em Alcântara, ganhou um novo equipamento. A partir desta segunda (17), os ciclistas e moradores de São Gonçalo contam com o mais novo bicicletário, contendo oito vagas, onde a população gonçalense poderá guardar as bicicletas enquanto faz suas compras no calçadão.


O novo bicicletário fica concentrado em um ponto específico do centro comercial, sendo um local seguro e que atende as necessidades da população gonçalense, facilitando o acesso dos usuários, além de oferecer aos munícipes um local seguro para guardar as bicicletas.




Para o entregador de produtos farmacêuticos, Gabriel Lira, 19 anos, esse novo bicicletário facilitará ainda mais a locomoção dos ciclistas.


“Antes, usávamos as grades do supermercado ao lado para colocar a nossa bicicleta, próximo às bancas dos vendedores, e acabava atrapalhando o andamento do trabalho deles. E agora, com esse bicicletário, está facilitando muito mais, trazendo segurança. Esse novo bicicletário é um avanço para os comerciantes e pedestres que utilizam bicicletas para se locomover e precisa de um local seguro para guardar sua bicicleta”, contou Gabriel.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.






POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page