top of page

Empresários de vários segmentos se reúnem em Alcântara


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (18/02), será realizado o 1º Encontro de Empresários de Alcântara, a partir das 16h, no Stilo Shopping & Offices, no bairro Raul Veiga. Segundo os organizadores, a iniciativa também contará com a presença de artistas, campeões do esporte, executivos, entre outras participações especiais, e tem o objetivo de promover uma integração entre os empresários da região, assim como ouvir sugestões e incentivar a troca de ideias sobre melhorias para o setor empresarial e comercial.


Nesta edição, os participantes poderão assistir às palestras “Planejamento financeiro e expectativa de mercado para o empreendedor”, Com Pedro Sampaio (Blue Numbers); “Regimes tributários e o novo papel do contador na sociedade”, com Fabiano Amorim, diretor executivo ALONG; e “Projetos futuros, resultados operacionais”, com o tenente coronel Tramontini, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (São Gonçalo).


O evento também será marcado por homenagens feitas a grandes personalidades da cidade, que se destacam em suas áreas de atuação. Para participar, basta se credenciar no local do evento, que será realizado na Praça de Alimentação do Stilo Shopping & Offices, localizada na Estrada Raul Veiga, 351.


Confira a programação:

16h -  Credenciamento / Welcome Coffee.

16h30 - Abertura do Evento.

16h35 -  Apresentação RBA CONSULT - RINALDO BORGES.

16h40 - Apresentação dos Patrocinadores.

17h - Palestra “Planejamento financeiro e expectativa de mercado para o empreendedor”, com Pedro Sampaio (Blue Numbers).

17h20 - Palestra “Regimes tributários e o novo papel do contador na sociedade”, com Fabiano Amorim (diretor-executivo ALONG).

17h40 - Palestra com medalhista paraolímpico.

17h50 - Homenagens

18h - Palestra “Projetos futuros, resultados operacionais”, com o tenente-coronel Tramontini (7º BPM-São Gonçalo).

18h30  - Bate-papo com os empresários.


Organização: RBA CONSULT / GERALDO GARCIA

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page