top of page

Isaac no Paraíso, Nanci na Vila e Capitão Nelson na Trindade

Apenas três candidatos divulgaram atividades

Isaac Ricalde conversou com moradores e comerciantes/Foto Divulgação
Isaac Ricalde conversou com moradores e comerciantes/Foto Divulgação

Os candidatos seguem focados em suas campanhas e, hoje (14), percorreram as ruas da cidade atrás dos votos dos gonçalenses, a praticamente um mês das eleições, que será realizada em 15 de novembro.


Isaac Ricalde (PCdoB) esteve nos bairros do Patronato, Porto da Madama e Paraíso junto de sua vice, Ana Cardinal (PSOL) e do candidato psolista a vereador, Prof. Josemar Carvalho. Ontem à noite, o candidato participou de uma reunião no Jardim Catarina com Éder Fé e Esperança, também postulante a uma cadeira na Câmara.


- Apresentamos o nosso projeto político para a cidade, ouvimos relatos dos moradores e dialogamos sobre os desafios para São Gonçalo. A cada dia nossa campanha ganha mais apoiadores, pessoas que acreditam e caminham com esperança para mudar essa cidade - disse, otimista, Ricalde.


Nesta quinta (15), Isaac tem um dia cheio. Fará gravação de vídeos com apoiadores no Comitê na Brasilândia, almoça com lideranças em Itaúna e se reúne às 16h30 com apoiadores e lideranças do Mutuapira.


Já às 18h se encontra com lideranças do candidato a vereança pelo PSOL Rafael Massoto e, finalmente, em comemoração ao Dia dos Professores, faz live às 19h com o Professor Josemar via Facebook, nas páginas dos candidatos.


O candidato à reeleição, José Luiz Nanci, participou de reunião com a coordenação de campanha e apoiadores no bairro do Zé Garoto e depois fez corpo-a-corpo no bairro Vila 3. À noite, o candidato teve reuniões com lideranças políticas nos bairros de Nova Cidade, Boaçu e Antonina, onde voltou a falar da comunicação do governo, segundo ele deficiente durante sua gestão.

Nanci no Zé Garoto/Foto: Divulgação
Nanci no Zé Garoto/Foto: Divulgação

- Fizemos muito coisa boa para a nossa população. Mas meu erro for não ter informado em publicidade. Mas tive que optar: ou gastava cerca de R$ 1 milhão com marketing ou comprava um novo tomógrafo para ajudar a salvar vidas no período crônico da pandemia do coronavirus. Então, resolvi comprar o equipamento, que está instalado no Hospital Luiz Palmier, no Zé Garoto – explicou Nanci.


Capitão Nelson (Avante) caminhou pelas ruas do bairro da Trindade pela manhã com apoiadores apresentando suas propostas de campanha. O candidato visitou lojas e cumprimentou eleitores que reclamaram da falta de segurança na região.


- A segurança da população e a economia da cidade são pontos bem fundamentados em minhas propostas. Sou morador do município há vários anos e sei que um dos principais problemas na maioria dos bairros é falta de segurança. Proteger os cidadãos gonçalense é uma das minhas prioridades e uma maneira de fazer isso é expandindo, imediatamente, o Programa Segurança Presente, que trouxe para nossa cidade em meu mandato de deputado estadual - disse o candidato a prefeito de São Gonçalo.

Segurança é a principal bandeira do capitão/Foto: Crédito: Maria Costa
Segurança é a principal bandeira do capitão/Foto: Crédito: Maria Costa

No início da tarde, ele almoçou com o responsável do Centro de Operações Rio (COR), Doutor Antônio Moreno e aproveitou para visitar as instalações da sala de monitoramento, uma de suas bandeiras de campanha.


Já a noite, ele finalizou seus compromissos em reunião com moradores e apoiadores, no bairro de Santa Isabel.


Os demais candidatos, Dayse Oliveira (PSTU), Dejorge Patrício (Rep), Dimas Gadelha (PT), Ricardo Pericar (PSL), Roberto Sales (PSD) e Rodrigo Piraciaba (PSB) não divulgaram atividades de campanha.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page