top of page

Isaac Ricalde lança plataforma de pré-campanha à Prefeitura de São Gonçalo

Pré-candidato formará chapa com a Professora Ana Cardinal (PSOL)


Por Cláudio Figueiras

Ricalde participou de vídeo promocional no lançamento da plataforma/Reprodução
Ricalde participou de vídeo promocional no lançamento da plataforma/Reprodução

As forças político-partidárias de apoio à pré-candidatura de Isaac Ricalde (PCdoB) à Prefeitura de São Gonçalo lançaram nas redes sociais, nesta segunda (31/8), o São Gonçalo quer Mudança, movimento-plataforma com o "objetivo de possibilitar a participação da sociedade na elaboração de um programa de governo que rompa com os velhos hábitos da política e aponte saídas para a construção de uma cidade solidária, justa e democrática", de acordo com o texto manifesto disponível no site.


- Hoje demos mais um passo importante. Com essa plataforma digital convidamos a sociedade a contribuir com a elaboração de um programa participativo e realmente popular para São Gonçalo. Um programa que ajude na construção de um governo democrático, que lidere a cidade no rumo de um futuro de desenvolvimento real e sustentável - disse Ricalde, que irá encabeçar a chapa eleitoral tendo como vice a Professora Ana Cardinal (PSOL).

A candidatura Isaac-Cardinal pode ter, ainda, o apoio da Unidade Popular (UP) e do PCB, esperado para ser anunciado nos próximos dias nas convenções dos partidos, que têm prazo legal de ocorrerem até 26 de setembro.


O lançamento da plataforma contou com um vídeo promocional de 2:44 minutos, passeando por paisagens conhecidas da cidade com uma mensagem de esperança à população. Na peça, o narrador, em off, pontua algumas propostas centrais que devem ser apresentadas e detalhadas aos eleitores ao longo da campanha, que começa oficial e excepcionalmente no dia 27 de setembro, devido à pandemia.

O São Gonçalo quer mudança, além de promover e viabilizar a participação digital direta dos gonçalenses na construção de propostas para a cidade, também permite ao eleitor colaborar financeiramente com a pré-campanha.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page