top of page

NitTrans participa da força-tarefa para reconstrução de Petrópolis

Equipes das secretarias de Conservação e Assistência Social também participam da ação


Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Niterói segue enviando reforços para auxiliar na reconstrução da cidade de Petrópolis. Nesta segunda (21), uma equipe da NitTrans foi atuar no ordenamento viário da cidade serrana. Os operadores de trânsito estão prestando suporte nos locais com desvios e interdições por conta das enchentes e deslizamentos que ocorreram na última semana. A operação é uma ação conjunta entre a NitTrans, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, a Subsecretaria Municipal de Trânsito e Transporte e Guarda Municipal de Niterói.


Foram deslocados 10 operadores de trânsito que estão sendo liderados pelo presidente da NitTrans, Gilson Souza, pelo diretor de trânsito, Roberto Marinho, e pelo coordenador Alexandre Vieira. Além disso, duas motopatrulhas e duas autopatrulhas de Trânsito também estão à disposição para agir no local.


A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) também enviou uma equipe para Petrópolis nesta segunda (21). Doze pessoas foram deslocadas com maquinário para auxiliar nos trabalhos na cidade da Região Serrana.




Assistentes sociais e psicólogos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária (Smases) também saíram na manhã desta segunda (21) rumo à Petrópolis para prestar atendimento aos atingidos pelas chuvas que assolaram a cidade. A equipe também está responsável por levar as doações da Campanha Niterói Solidária no ônibus.


“Neste momento, este apoio técnico e profissional é fundamental para amenizar o sofrimento e orientar as vítimas. Desde o domingo, a equipe da Smases está presente em dois polos de atendimento aos mais de 1200 desabrigados”, contou o secretário de Assistência Social e Economia Solidária, Elton Teixeira.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page