top of page

Primeiro bebê do ano nascido na rede pública do Rio é um menino

Arão nasceu aos 3 minutos deste sábado (1°) no Hospital Municipal Albert Schweitzer, pesando 2,860 quilos e medindo 49 centímetros


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

G1 - O primeiro bebê do ano nascido na rede pública de saúde do Rio chegou aos três minutos de 2022. Arão nasceu no Hospital Municipal Albert Schweitzer, na Zona Oeste da cidade, na madrugada deste sábado (1°), pesando 2,860 quilos e medindo 49 centímetros.


O bebê nasceu de cesariana e foi recebido com muita alegria e emoção pela mamãe Priscila Araújo da Silva, ao lado do pai, Luciano Freitas.



Na rede estadual de saúde, o primeiro bebê chegou 11 minutos após a virada do ano. Samuel nasceu no Hospital Estadual da Mãe, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo a secretaria estadual de Saúde, a mãe, a dona de casa Jackeline Cristina Ventura, moradora de Nilópolis, e o pequeno passam bem. Samuel nasceu pesando 3,290 kg e medindo 52 centímetros.



Jackeline chegou à unidade às 22h33 desta sexta (31), acompanhada de sua mãe, Jaciara da Fonseca Ventura de Oliveira, já com 41 semanas de gravidez. Foi internada e realizou exames de rotina, que indicaram a necessidade imediata de um parto cesárea.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page