top of page

Priscilla Canedo: 'Representarei a força da mulher gonçalense'


Priscilla Canedo/Card: Jornal Daki
Priscilla Canedo/Card: Jornal Daki

A seção Tendências & Debates do Jornal Daki impresso e online convidou a vereadora eleita, Priscilla Canedo (PT), para falar um pouco de suas impressões e perspectivas para o mandato, que tem início no amanhecer de 2021, em 1° de janeiro. E ela topou!


Mas, antes, vamos rapidamente apresentá-la: Priscilla Canedo é niteroiense mas de trampo em São Gonça. Tem 39 anos até dia 29/12, quando completa 40 primaveras. É servidora pública pós graduada em Política e Processo Legislativo.


Única mulher eleita parlamentar numa Câmara com 27 cadeiras, promete construir um mandato transparente, participativo, combativo e propositivo, com foco na defesa de políticas públicas para as mulheres, jovens e idosos.


***


Representarei a força da mulher gonçalense


Por Priscilla Canedo


Essas eleições municipais ficaram marcadas na história de São Gonçalo. Tivemos um grande número de abstenções por parte dos eleitores, devido principalmente a crise sanitária provocada pela pandemia do COVID-19 que influenciou no resultado eleitoral. Também foi marcada pela renovação de mais de 50% da Câmara de veredores da nossa cidade. E de termos eleita uma mulher. Haja vista que, não tínhamos representação feminina há muito tempo.


Minha trajetória na política vem de anos, sempre fui atuante no trabalho social, na saúde e na defesa da população gonçalense e graças a Deus isso foi reconhecido com o apoio de 2.644 votos nas urnas que me credenciaram vereadora e única mulher eleita na cidade.


Meu compromisso será na defesa de políticas públicas para as mulheres, para os jovens, para os idosos, pela melhoria dos serviços da saúde, por projetos que gerem emprego e renda, que defendam o trabalhador e principalmente aqueles que mais precisam. Assim como vou exercer meu papel de fiscalizar os gastos públicos. A população tem que saber pra onde está indo o seu dinheiro!


Faremos um mandato transparente, participativo, combativo, propositivo, no qual irei trabalhar ao lado do povo, vendo de perto suas necessidades e lutando por condições mais dignas. Precisamos também pensar ações para ajudar as famílias carentes nesse momento de pandemia. Representarei a força da mulher gonçalense. E eu vejo com muito otimismo essa renovação. Estarei sempre atenta a todos os acontecimentos buscando sempre o diálogo e a luta constante por uma São Gonçalo melhor, mais justa, mais digna e igualitária.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page