Rapper é morta a tiros após divulgar endereço de encontro com fãs
A norte-americana Alliauna Green, conhecida pelo nome artístico Tan DaGod, morreu aos 27 anos durante um encontro com fãs na Califórnia
A norte-americana Alliauna Green, conhecida pelo nome artístico Tan DaGod, morreu aos 27 anos durante um encontro com fãs na Califórnia.
A rapper marcou o encontro com seus fãs em uma loja de produtos de beleza, em Oakland, no último sábado, conforme informou a NBC Bay Area. A jovem publicou o endereço e a data em que estaria na loja.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os jovens cantando e dançando quando tiros tomam conta do local. Conforme a NBC Bay Area, a rapper foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Testemunhas disseram à NBC que um grupo de cerca de seis homens usando máscaras abordou a rapper do lado de fora da loja e começou a discutir pouco antes do crime.
Outra testemunha afirmou que a jovem rapper parecia ser o único alvo do atirador: "Ele estava mirando somente nela, porque eu vi. Ele não estava atirando em todo mundo, ele estava atirando somente nela. Ela estava se apresentando lá, e esse cara com um capuz simplesmente entrou pela porta e começou a atirar. Todo mundo se abaixou e se escondeu atrás dos carros."
A polícia ainda não sabe a motivação do crime.
Veja o vídeo
*Com informações UOL
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.