top of page

Confronto entre PMs e bandidos termina com três mortos em São João de Meriti


ree
Foto: Reprodução

Um confronto envolvendo policiais militares e bandidos durante um patrulhamento na Bacia do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (6), terminou com três suspeitos mortos na Rua Cruz da Fé.



Segundo a PM, agentes que estavam em uma viatura do 21° BPM (São João de Meriti) foram atacados a tiros quando realizavam uma ação para reprimir a movimentação e atividades criminosas.


Após a troca de tiros, os três homens baleados foram levados para a UPA do Jardim Íris, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia não divulgou suas identidades.


Ainda na ação, um fuzil, uma pistola e uma grande quantidade de drogas foram apreendidos. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page