Operações da PM em Niterói terminam com apreensões de drogas e arma
- Jornal Daki
- há 20 minutos
- 1 min de leitura
As duas ocorrências foram encaminhadas para a 78ª DP (Fonseca), onde os casos seguem em investigação

Policiais do 12º BPM realizaram duas ações na quarta-feira (29) em comunidades de Niterói.
A primeira foi na Brasília (Engenhoca), no fim da tarde. Durante patrulhamento, os agentes encontraram pessoas vendendo drogas. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 283 pinos de cocaína, 247 invólucros de maconha, 121 pedras de crack, cinco rádios transmissores e R$ 98. Outros suspeitos fugiram.
Horas depois, na Vila Ipiranga (Fonseca), a PM foi acionada por uma denúncia de cárcere privado contra um funcionário da prefeitura, que estaria ameaçado de execução. Na incursão, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, drogas (não contabilizadas) e dois rádios. A denúncia de cárcere não foi confirmada.
Os dois casos foram registrados na 78ª DP (Fonseca) e seguem sob investigação.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.












































