top of page

Polícia de San Diego revela a causa da morte do ator Alec Musser

Causa mortis está cada vez mais comum

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

DCM - O ator Alec Musser, conhecido por seu papel em “Gente Grande” (2012), morreu aos 50 anos. Inicialmente, a viúva Paige Press sugeriu que complicações da Covid-19 poderiam estar relacionadas à sua morte, mas o Gabinete do Examinador Médico do Condado de San Diego esclareceu que a causa foi um tiro disparado por ele.



Segundo informações do TMZ, Musser foi encontrado no banheiro com uma espingarda ao lado, apresentando um ferimento causado por si próprio no peito. Os paramédicos foram acionados, mas o ator já estava sem vida quando chegaram. A polícia está conduzindo uma investigação voltada para suicídio.



A notícia da tragédia foi compartilhada por Paige nas redes sociais, descrevendo Alec como o “melhor noivo que eu poderia pedir”. O ator tinha uma relação próxima com colegas de elenco do sucesso humorístico, como Adam Sandler, que expressou sua tristeza e admirou a personalidade “maravilhosa, divertida e boa” de Alec Musser.


Orientações para Buscar Ajuda em Saúde Mental

Se você ou alguém que conhece está enfrentando dificuldades emocionais ou psicológicas, existem várias opções de ajuda disponíveis:


Centro de Valorização da Vida (CVV)

Para assistência emocional imediata, o CVV oferece um serviço gratuito e confidencial, disponível 24 horas por dia. O contato pode ser feito por e-mail, chat no site do CVV ou pelo telefone 188.


Canal Pode Falar

Este canal, uma iniciativa do Unicef, é dedicado a adolescentes e jovens entre 13 e 24 anos, oferecendo suporte por meio do WhatsApp. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.


Sistema Único de Saúde (SUS)

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do SUS proporcionam cuidados a pacientes com transtornos mentais. Existem unidades especializadas para crianças e adolescentes. Na cidade de São Paulo, há 33 Caps Infantojuvenis. Os endereços das unidades podem ser encontrados neste link.

POLÍTICA