top of page

Portal da Ecologia no Barro Vermeho inscreve para cursos gratuitos



Estão abertas as inscrições para diversos cursos gratuitos no Portal da Ecologia, em São Gonçalo. Serão ministradas aulas práticas e teóricas, com direito a apostilas, onde o aluno poderá adquirir mais conhecimento sobre o meio ambiente e a importância da preservação do nosso planeta.

O Portal da Ecologia pertence à Secretaria Municipal de Educação e tem como foco principal a educação ambiental, promovendo ações de caráter formativo e desenvolvendo atividades interpretativas e de sensibilização e contato com a natureza, como explica o secretário municipal de Educação, professor José Augusto Nunes:

- Precisamos aprender a preservar o meio ambiente para melhorar a nossa qualidade de vida. Essa é uma das funções do Portal da Ecologia, ensinar aos nossos alunos e à comunidade a importância de lidar com a terra e respeitar o meio ambiente. Proporcionar melhor qualidade de vida ao cidadão gonçalense é uma das principais recomendações do nosso prefeito José Luiz Nanci.

Os cursos oferecidos pelo Portal da Ecologia são Jardinagem e Noções de Paisagismo, Fotografia Digital com Olhar no Meio Ambiente, Artesanato com Papel Reciclado, Horta Orgânica, Reprodução de Árvores e Percussão. O endereço do Portal é Avenida Lúcio Thomé Feteira, ao lado da Escola Municipal Joaquim Lavoura, no Barro Vermelho. Mais informações pelos telefones 98736-4981 (Lauro Nobre) e/ou 99807-6353 (Marcos Dias).

Gostou? Curta a página Daki no facebook aqui e fique bem informado.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page