top of page

Niterói distribui máscaras em drive thru na Região Oceânica

No próximo sábado (2), a equipe estará no trevo de Piratininga, das 11h às 13h, para nova ação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde a última terça-feira (28), a Prefeitura de Niterói está distribuindo, gratuitamente, máscaras de tecido no sistema drive thru na Região Oceânica. Em três dias, seis mil máscaras foram entregues para a população. No próximo sábado (3), a equipe estará no trevo de Piratininga para distribuir mais quatro mil equipamentos de proteção para os moradores da região, das 11h às 13h.

Rubens Branquinho, administrador regional da Região Oceânica, explica como a ação vem acontecendo durante a semana.

“Vamos montar uma base de apoio, sinalizada, onde os carros podem passar ao lado e as máscaras são entregues sem contato direto e sem a necessidade de o motorista sair do veículo. Neste sábado, vamos continuar a entregar no trevo para as pessoas que precisam sair de casa para ir aos mercados e farmácias”, disse Rubens.

Desde o dia 23 de abril, o uso de máscaras é obrigatório nos espaços públicos de Niterói. A prefeitura já distribuiu mais de 800 mil máscaras das um milhão que serão disponibilizadas gratuitamente para moradores da cidade. As máscaras são de tecido lavável e reaproveitável e estão sendo confeccionadas por pequenas empresas e médias empresas da cidade.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page