top of page

Parada do Orgulho LGBTQIA+ em Niterói ocorre neste domingo (7)

Evento organizado pela ONG 7 Cores e outros movimentos sociais ocorre depois de dois anos sem atividades devido à pandemia

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Ocorre neste domingo (7/8) a Parada LGBTQIA+ em Niterói após dois anos devido a pandemia de Covid-19.


Vanguarda nos circuitos fluminense e carioca, a 16ª Parada realizada na cidade vem com o objetivo de "fortalecer a coletividade, o compromisso com a diversidade, as liberdades individuais, a paz, o amor e o direito a vida para todas, todos e todes", segundo a organização.


Historicamente, as paradas reúnem milhares de pessoas no mundo e nos mais diversos municípios do país para celebrar a diversidade e para reafirmar a luta e a resistência da comunidade LGBTQIA+.


"Vamos festejar o Orgulho com a participação de diversas atrações musicais e artistas do cenário atual do estado!!", convoca o banner da Parada.


A 16ª Parada Do Orgulho LGBTQIA+ de Niterói acontece esse domingo, dia 7 de Agosto de 2022, na Praia de Icaraí, Niterói.


O evento é organizado pela ONG 7 Cores e outros movimentos sociais.



 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page