top of page

Homens se envolvem em briga generalizada na Praia de Ipanema


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que vários homens se envolveram em uma briga generalizada nas areias da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, neste domingo (29).

Nas imagens, é possível ver que alguns dos envolvidos acertam outros com cadeiras de praia. Os homens trocam socos, chutes e tapas em meio aos banhistas. A confusão contou com, pelo menos, dez pessoas.


Sem saber o motivo da briga, os banhistas se afastaram do local da confusão e passaram a filmar. "Do nada. Ninguém sabe o porquê", disse uma das pessoas que gravou o momento.


Ao fim da confusão, um homem que estava na briga aparece voltando com duas cadeiras de praia nas mãos e colocando-as em um local específico para aluguel do item.


Procurada, a PM informou que, de acordo com o comando do 23º BPM (Leblon), os policiais militares não foram acionados.



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page