top of page

Série da Netflix mostra história de ator pornô e fãs reagem

Série italiana tem 7 episódios


Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

O trailer da nova série da Netflix sobre o ator pornô mais famoso do mundo causou grande reação nas redes sociais. Intitulado Supersex, o seriado mostra a vida do ator Rocco Siffredi. Vemos a trajetória do protagonista desde as origens humildes até a fama. As opiniões do público ficaram divididas. Um grupo se posicionou contra a produção. Por outro lado, muitos aplaudiram o lançamento. O seriado chega ao público dia 6 de março.



A plataforma de streaming divulgou algumas cenas, de imediato provocando forte resposta nas redes sociais. O elenco italiano traz Alessandro Borghi no papel principal, além de Jasmine Trinca , Adrianoi Gianini e Saul Nanni no papel do personagem central quando jovem. O trailer mostra várias cenas íntimas entre os personagens, o que levou muitos na internet a reclamarem se dizendo perturbados com as imagens.



O trailer começa com Rocco chegando a um teatro para participar de um evento, causando um alvoroço entre os fotógrafos paparazzi. Ele recebe a premiação de melhor ator europeu, em seguida as imagens mostram o passado, quando ele ainda menino na Itália.


Em um momento, ouvimos apenas a voz do personagem insinuando o sacrifício que teve que fazer para chegar ao topo da indústria.


“Quanto mais eu me torno Rocco Siffredi, mais eu me dou conta do preço que tive que pagar”, diz a narração.



Sexo move o mundo


Rocco explica que o irmão mais velho foi seu professor,quando criança. Em seguida vemos uma cena em que Tommy, o irmão, explica ao jovem Rocco que homens e mulheres têm dinamite entre as pernas. Ao final, ele acrescenta: “ Esta é a energia que move o mundo, Rocco”.


As imagens mostram diferentes momentos em que vemos a atração de Rocco pelas mulheres. Em uma delas, ele observa atento uma mulher dançando. Em outra, a atenção dele se volta para uma mulher de biquíni tomando banho de sol. Uma das cenas mostra Rocco espiando a intimidade do irmão com uma mulher.


Descobertas adolescentes


Vemos um Rocco adolescente fazendo suas primeiras descobertas sexuais. Vemos um momento em que ele alisa as coxas de uma mulher. O vemos também, sem camisa, na cama com uma mulher por cima. Vemos ainda a ida dele a um clube noturno de strip-tease, onde uma mulher começa a alisar o corpo dele. O trailer mostra cenas do início do ator fazendo cenas de sexo.


O ator Alessandro Borghi , que vive o papel principal, declarou ao jornal italiano La  Repubblica que o preconceito na Itália é irritante. “Tem gente que gosta, tem gente que não gosta. Tem gente que não nos considera parte da sociedade. Nos negaram autorização para as filmagens em vários lugares porque é um filme sobre o Siffredi. Aí, a noite eles vão pra casa assistir filmes pornô”.


*Com informações UOL


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA