Adolescente que matou pais queria sacar FGTS para se encontrar com namorada
- Jornal Daki

- 27 de jun.
- 1 min de leitura
Jovem está internado provisoriamente por 45 dias

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a internação provisória, por 45 dias, do adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Após o crime, os corpos foram escondidos dentro da cisterna da casa. A medida foi aplicada como forma de proteção e resposta à gravidade dos atos, e o jovem foi encaminhado ao Degase. Ele ainda não tem advogado constituído e responderá por atos infracionais análogos a homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
As investigações apontam que o adolescente queria viajar ao Mato Grosso para encontrar uma garota de 15 anos com quem mantinha um relacionamento virtual desde os 8 anos. A viagem teria sido proibida pelos pais, o que teria motivado o crime. Além disso, ele teria pesquisado na internet “como sacar FGTS de falecido”, indicando possível intenção de acessar os cerca de R$ 33 mil disponíveis na conta do pai. A frieza com que relatou os assassinatos chamou a atenção dos investigadores.
Durante a perícia na residência, foram encontradas manchas de sangue, roupas queimadas e sinais de tentativa de ocultação. O adolescente confessou o crime após ser confrontado com as evidências.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários