Cabo Daciolo pede 'liberdade' para Marcinho VP, preso desde 1996
- Jornal Daki

- 11 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Político usou uma foto do trapper Oruam, filho de Marcinho, que se apresentou no festival Lollapalooza vestindo uma camiseta com a foto do pai

O ex-candidato à Presidência da República Cabo Daciolo (PDT-RJ) fez uma publicação nas redes sociais pedindo “liberdade para Marcinho VP”, chefe do tráfico preso há quase 30 anos, nesta quinta-feira (11). Daciolo usou uma foto do trapper Oruam, filho de Marcinho, que se apresentou no festival Lollapalooza vestindo uma camiseta com a foto do pai.
“Apenas um grito de um filho com saudades do pai”, escreveu Daciolo, parafraseando uma publicação do próprio Oruam. O ex-candidato ainda citou uma passagem bíblica do Evangelho segundo Lucas ao proclamar liberdade aos presos.
Oruam, de 23 anos, nunca teve convívio com o pai fora dos portões das penitenciárias, já que Marcinho VP está preso desde 1996, e o trapper nasceu em 2001. Apesar de sua longa prisão, Marcinho VP se tornou, ao lado de Fernandinho Beira-Mar, um dos principais chefes da maior facção do estado, o Comando Vermelho.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários