Confusão durante frete e mudança termina em tentativa de homicídio em Magé
- Jornal Daki

- 24 de jul.
- 1 min de leitura
Vítima foi atingida na cabeça ao tentar apartar briga entre duas mulheres durante mudança

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá), prenderam nesta quarta-feira (23) um homem acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O crime ocorreu durante um serviço de frete em uma residência da região.
De acordo com informações prestadas pela esposa da vítima, o casal, que trabalha com mudanças, havia sido contratado por uma cliente que enfrentava problemas com uma ex-companheira. Durante a retirada dos objetos da casa, as duas mulheres iniciaram uma discussão acalorada que evoluiu para agressões físicas.
Ao tentar apartar a briga, o trabalhador foi surpreendido por um vizinho que,com uma barra de ferro, golpeou violentamente a cabeça da vítima. A agressão causou ferimentos graves, obrigando o imediato socorro da vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, de onde foi transferida com urgência ao Hospital de Saracuruna, dada a gravidade da lesão.
Equipes do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da 66ª DP realizaram diligências e localizaram o suspeito por volta das 16h. Ele foi conduzido à delegacia e está preso, à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários