'Fui arrastado e agredido', diz 'pastor mirim' após ser expulso de evento; vídeo
- Jornal Daki

- 5 de mai.
- 1 min de leitura
O “pastor mirim” Miguel Oliveira (15) diz ter sido expulso de um evento evangélico em Camboriú (SC) neste sábado (3) e se manifestou sobre o assunto. Em vídeo gravado após ter sido retirado do local, ele diz que foi “arrastado” e “agredido” por seguranças.

“Fui arrastado, tirado à força pelos seguranças. Pegaram no meu braço, me agrediram dentro do ginásio. Me tiraram a todo custo e não estão me deixando mais entrar. Começaram a empurrar pessoas que estavam querendo tirar fotos comigo”, afirmou Miguel.
Ele foi retirado do Congresso dos Gideões 2025 após polêmicas e seus pais serem advertidos pelo Conselho Tutelar. O adolescente ficou famoso por pedir dízimo de milhares de reais e prometer curas milagrosas a fiéis em templos.
No vídeo gravado após a expulsão, ele diz que não quer problemas com ninguém, apesar do episódio. “Não quero escândalo, somos irmãos de Cristo pela obra missionária, mas fui desrespeitado aqui, agredido, e não vou desrespeitar ninguém”, completou.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários