Homem é morto a tiros no Rio e crime podem ser de grupos que exploram 'gatonet'
- Jornal Daki
- há alguns segundos
- 1 min de leitura
Joanilson Silva Gonçalves Júnior, de 29 anos, foi executado enquanto dirigia pela BR-116, na altura de Magé, na Baixada Fluminense

Um homicídio foi registrado nesta no município de Magé, na Baixada Fluminense. Um homem, ainda não identificado ou com nome sob sigilo inicial, A vítima, identificada como Joanilson Silva Gonçalves Júnior, conhecido como Júnior Silva, de 29 anos, era dono de um provedor de internet e a policia suspeita que ele possa ter sido executado por grupos de traficantes ou milicianos que exploram a atividade.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, o crime ocorreu na última sexta-feira (10), quando a vítima dirigia seu carro pela Rodovia BR-116, na altura de Magé, na Baixada Fluminense. dois homens em uma moto se aproximaram do veículo e fizeram vários disparos. Pessoas que passavam pelo local comunicaram a políicia sobre o crime.
O local do crime foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que já iniciou as diligências para apurar a autoria e a motivação do assassinato.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.