top of page

Pastor é preso acusado de convidar crianças para piscina e estuprá-las

Os crimes aconteceram há ao menos uma década, quando elas tinham entre 6 e 12 anos

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) no Espírito Santo. Foto: Divulgação
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) no Espírito Santo. Foto: Divulgação


Um pastor de 65 anos foi preso na Serra, Grande Vitória (ES), por suspeita de chamar crianças para brincar em piscina e estuprá-las. Ele é investigado por abusar de seis meninas, sendo três filhas de vizinhos e três sobrinhas.


Os crimes aconteceram há ao menos uma década, quando elas tinham entre 6 e 12 anos, e foram divulgados nesta quinta (30) pela Polícia Civil. As vítimas só tiveram coragem de denunciá-lo agora, já adultas, e o pastor nega as acusações.



A delegada Thaís Cruz, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), afirma que uma das vítimas conseguiu revelar o abuso durante sessão de terapia. “Ela revelou para uma pessoa que contatou que outras crianças poderiam ter sido vítimas e verificaram que todas as amiguinhas também tinham sido abusadas por ele”, contou.


A polícia suspeita que ele usava sua reputação como pastor na comunidade para ganhar confiança dos vizinhos e a investigação considera que outras meninas possam ter sido abusadas. Não foram identificados indícios de que a esposa do suspeito soubesse dos abusos.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comments


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page