Polícia prende suspeito de matar o próprio filho de quatro meses em Niterói
- Jornal Daki

- 14 de mai.
- 1 min de leitura
Criança era asmática e teria recebido dose excessiva de remédio; mãe do bebê já havia sido presa na última semana

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (14) Cláudio da Conceição de Paula, suspeito de matar o próprio filho de quatro meses no bairro Santana, em Niterói, na Região Metropolitana. Ele foi localizado por agentes da 77ª (Icaraí) e 78ª DP (Fonseca) no Morro do Martins, em São Gonçalo, município vizinho onde o crime aconteceu.
De acordo com as investigações, a criança era asmática e teria recebido dos pais uma dose excessiva de medicamento, provocando a morte da vítima. A mãe do bebê, Gisele Barbosa Paraguassu Simek, foi presa na última sexta-feira (9).
O caso aconteceu no dia 3 de março do ano passado, após a criança passar a noite em um bar, enquanto os pais consumiam bebidas alcoólicas. Contra Cláudio havia um mandado de prisão por homicídio qualificado, expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói.
Ele foi encaminhada ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. Gisele também está presa preventivamente e aguarda o andamento do processo.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários