Acidente na BR com automóveis capotados deixa uma pessoa ferida
- Jornal Daki

- há 2 dias
- 1 min de leitura
Colisão ocorreu na altura de Guaxindiba, sentido Itaboraí

A colisão entre dois veículos na tarde desta terça-feira (19), na rodovia BR 101, em São Gonçalo, próximo ao Viaduto de Guaxindiba, provocou a interdição total da pista e um congestionamento de cerca de 10 quilômetros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que foi acionada para atuar no local e confirmou a colisão entre dois automóveis, que acabaram capotando.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida e recebeu atendimento ainda no local antes de ser encaminhada para uma unidade de saúde. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, as faixas 1 e 2 precisaram ser interditadas para o trabalho das equipes de emergência. O tráfego foi desviado pelo acostamento para minimizar os impactos no trânsito.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.








































































Comentários