top of page

Christian Oliver, ator de 'Speed Racer', e duas filhas, morrem em acidente de avião

O piloto e dono do avião Robert Sachs também morreu no acidente na região do Caribe

Christian Oliver com as filhas Madita e Annik e a mãe delas, Jessica Mazue, em 2015 — Foto: Reprodução/Instagram e Getty Images
Christian Oliver com as filhas Madita e Annik e a mãe delas, Jessica Mazue, em 2015 — Foto: Reprodução/Instagram e Getty Images


O ator Christian Oliver, protagonista de "Speed Racer" e "Indiana Jones e a Relíquia do Destino", morreu com as suas duas filhas em um acidente de avião nesta quinta-feira (4). Oliver tinha 51 anos e as filhas Madita Klepser, 10 anos, e Annik Klepser, 12 anos. As informações são da NBC News.


O ator alemão, cujo nome verdadeiro é Christian Klepser, estava a bordo do pequeno avião que enfrentou dificuldades e pousou no mar, segundo a polícia de São Vicente e Granadinas, na região sul do Caribe.


O piloto e dono do avião Robert Sachs também morreu no acidente.



Ainda segundo a polícia, o avião monomotor tinha acabado de decolar de Bequia, uma pequena ilha popular entre os turistas e parte do país caribenho de São Vicente e Granadinas, depois do meio-dia desta quinta. O destino era Santa Lúcia, país que também fica no Caribe.


As autoridades disseram que os corpos do piloto e dos passageiros foram retirados de dentro da aeronave no mar pela guarda costeira.


Na última postagem nas redes sociais, o ator mostrou as comemorações do fim de ano na região e escreveu: "Deixe o amor mandar" (veja acima) . Os fãs escreveram mensagens de condolências na postagem.



Além de "Speed Racer" e "Indiana Jones", Oliver também participou de filmes como "O Segredo de Berlim" (2006), "Operação Valquíria" (2008) e "Os três mosqueteiros" (2011), e da série "Sense8", de 2015.


Com informações de G1.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA