top of page

Professor de academia é preso por filmar e fotografar alunas em São Gonçalo

Policiais civis da delegacia de Alcântara prenderam em flagrante nesta terça (17) o professor de academia


Foto: Reprodução G1
Foto: Reprodução G1

Policiais civis da 74ª DP (Alcântara) prenderam em flagrante, nesta terça (17), um professor de academia que filmava e fotografava partes íntimas das alunas. Durante a ação, os agentes também apreenderam um telefone celular do autor, que armazenava vídeos sexuais com menores.


A equipe seguiu em diligências para cumprir um mandado de busca e apreensão contra o suspeito e apreender documentos, eletrônicos, computadores e telefones celulares para apurar a prática do crime. Os agentes receberam a informação de que o professor tirou fotografias e fez vídeos quando as alunas praticavam exercícios físicos.



As vítimas tomaram conhecimento do fato por meio de publicações na internet. Segundo as investigações, as imagens chegaram a ser encaminhadas por meio de aplicativo de mensagem e adolescentes também foram vítimas do autor.


Após diligências, o homem foi localizado e preso em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Com ele foi apreendido um notebook e um telefone celular.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO