Foragido da Justiça é preso pela PM na Zona Oeste do Rio
- Jornal Daki

- 24 de mai.
- 2 min de leitura
Localização foi possível graças à informações do Disque Denúncia. 'Frango' foi preso na Estrada dos Bandeirantes

Policiais Militares do 2º Comando de Policiamento de Área, lotados no 18º BPM (Jacarepaguá), com informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na última quinta-feira (22), na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, o foragido da justiça Filipe Moreira Ribeiro Rufino, vulgo Frango, de 22 anos, que estava em liberdade desde março de 2024.
Os policiais procederam até o endereço informado, localizando e prendendo Frango que estava foragido da justiça pelo crime de estupro. Chegando ao local, a guarnição se deparou com o suspeito colocando a cabeça pela janela da residência e, ao perceber a presença policial, se escondeu. Após várias tentativas de diálogo, a mãe do suspeito franqueou a entrada da guarnição no apartamento e ele acabou se entregando.
Contra Filipe, haviam seis Anotações criminais, dentre elas por Lesão corporal, onde foi preso em dezembro de 2023, estupro, sequestro e cárcere privado e ameaça sendo considerado de Altíssima periculosidade pelo sistema penitenciário.
Diante do fato apurado, a guarnição conduziu o acusado para 32º DP (Taquara) para as medidas de praxe, onde Filipe permaneceu detido na DP, e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional.
Assim, quem tiver qualquer informações sobre a localização de foragido da justiça denuncie imediatamente, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários