Tia confirma surto de sobrinho que matou mãe no Porto Novo: 'Eles se amavam'
- Jornal Daki

- 14 de ago. de 2020
- 2 min de leitura

O Rolé desta sexta (14) começa com a ótima matéria assinada pela repórter de O São Gonçalo, Renata Sena, que joga luz sobre o assassinato de Paula Valéria da Silva Faria, de 40 anos, pelo próprio filho, no bairro Porto Novo no dia 27 de julho. A história é surpreendente.
O jovem de 23 anos - internado em estado grave - estava realmente em surto psicótico quando cometeu o assassinato, segundo narrou à reportagem sua tia, Vanessa Rodrigues de Oliveira:
"Foram duas semanas de lutas, de ida ao hospital e de tentativas de marcar uma consulta para ele. Meu sobrinho estava em surto psicótico e a falta de atendimento deixou ele chegar onde chegou. Eles se amavam. Era só minha irmã e ele. Um amor incondicional de mãe e filho."
Além de todo sofrimento por perder a irmã e ver seu sobrinho, Vanessa - que luta contra um câncer e sofre de hipertensão - vem sofrendo com ataques digitais e recebe constantemente mensagens de ódio. Ela precisou desativar seu perfil numa rede social, mas as mensagens continuam chegando.
Apenas parem!

A Polícia do Rio finalmente chegou ao executor e mandantes do assassinato de Renato Freixo, irmão do deputado federal, Marcelo Freixo, cometido em 2006, na região oceânica de Niterói: "Ex-presidente da Porto da Pedra é acusado de matar o irmão de Marcelo Freixo" (O Fluminense).
Segundo a Polícia Civil, o ex-policial militar e ex-presidente da Porto da Pedra, Fabio Montibelo, foi quem matou Renato Freixo. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (13). Montibelo, que é e pré-candidato a vereador em São Gonçalo, executou o crime a mando de outros dois PMs, Marcelo dos Reis Freitas e Alexandre Ramos, o Bacalhau.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Rio.
Na BR-101, Polícia estourou galpão onde eram realizados desmanches de carros roubados (Plantão Enfoco). De acordo com a PM, após um trabalho de inteligência referente a roubo e desmanches de veículos, as equipes conseguiram localizar o endereço que a quadrilha utilizava para fazer os desmanches, em Itaboraí.
O Fluminense também destaca que "Quadrilha que clonava cartões Riocard é presa em Niterói". De acordo com as informações da Civil, o grupo criminoso usava cartões clonados do sistema Riocard para permitir o embarque de passageiros, em troca do pagamento de valores indevidos.
E finalizando o Rolé às 18h43, assim como Niterói, Maricá também terá o seu Mercado Municipal (Maricá Info).
A Prefeitura de Maricá realizou a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Mercado Municipal Pedro Paulo Pereira, localizado no bairro do Flamengo. O mercado ocupará uma área de 2.500 metros quadrados na Avenida Roberto Silveira. A obra que já está licitada e orçada em cerca de R$ 10 milhões, tem previsão de ser entregue em um ano. O local será também um pólo de arte e cultura.
Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 14 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.
















































































Comentários