Guarda prende homem que estava furtando cabos no Alcântara
top of page

Guarda prende homem que estava furtando cabos no Alcântara

O suspeito foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG) tentando cometer o crime

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agentes da Guarda Municipal de São Gonçalo prenderam, nesta madrugada de segunda-feira (9), mais um homem que estava tentando furtar cabos, na esquina da Avenida Jornalista Roberto Marinho com a Rua Jovelino de Oliveira Viana, no Alcântara. Com ele, foram encontrados 20 metros de cabos.

O suspeito foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG) tentando cometer o crime. Imediatamente, a equipe de plantão acionou os agentes da Guarda, que conseguiram localizar e deter o suspeito.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page