top of page

Ator José Dumont é preso acusado de pedofilia e estupro de vulnerável

Artista com 45 anos de carreira é uma das figuras mais consagradas do cinema e da TV no país


Foto: Polícia Civil do Rio de Janeiro e Record TV/Reprodução
Foto: Polícia Civil do Rio de Janeiro e Record TV/Reprodução

Revista Fórum - O premiado ator José Dumont foi preso no fim da tarde desta quinta (15) em seu apartamento, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sob a acusação de pedofilia e estupro de vulnerável. A Polícia Civil fluminense informou que já vinha dando sequência nas investigações contra o artista havia alguns meses.


Segundo as informações da Secretaria de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Dumont teria abusado de um menino de 12 anos que era seu admirador e existiriam imagens de câmeras de segurança dele com a vítima em situação flagrante.


Ao cumprirem o mandando de prisão contra o ator, a polícia teria encontrado também material relacionado a pornografia infantil em computadores e celulares do investigado. José Dumont foi levado por inspetores para a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).


Uma das figuras mais consagrados do cinema e da teledramaturgia do Brasil, Dumont participou de pelo mais de 35 novelas e séries e mais de 50 filmes.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA