Ação conjunta da Prefeitura de Niterói e PM recupera dois carros roubados e prende quatro suspeitos por receptação
- Jornal Daki
- 23 de jan.
- 1 min de leitura

Duas ocorrências envolvendo veículos roubados resultaram na prisão de quatro suspeitos e na recuperação dos automóveis graças ao Sistema de Cercamento Eletrônico do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), da Prefeitura de Niterói, que identifica veículos furtados ou roubados, mesmo que oriundos de outros municípios, ao passarem por Niterói.
Nesta quarta-feira (22), policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, com suporte do Cisp, prenderam quatro homens que haviam roubado um Gol branco, placa QPW5H41, em São Gonçalo. Após informações via rádio da Polícia indicando que o veículo estava em direção a Niterói, guardas municipais passaram a monitorá-lo. O carro foi localizado em Itacoatiara, onde os suspeitos foram detidos na areia da praia. O responsável pelo veículo informou à polícia que havia adquirido o carro há 15 dias por R$ 15 mil. Os homens foram encaminhados à 81ª DP (Itaipu) e presos por receptação.
Em outra ocorrência também nesta quarta, um veículo suspeito de envolvimento em um sequestro relâmpago foi recuperado por policiais do 12º BPM na comunidade conhecida como Risca Faca, em Maricá. A denúncia chegou ao Cisp pelo Whatsapp 21 98450 - 0153, os guardas municipais buscaram o veículo no sistema e repassaram as informações para o Programa Segurança Presente.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments