Coordenadora pedagógica é presa por suspeita de agredir e torturar crianças em creche no Rio
- Jornal Daki
- há 2 minutos
- 1 min de leitura
Segundo as investigações, crianças de 4 a 6 seis anos relataram violência e tortura, incluindo puxões de cabelo, sufocamentos e isolamento

A coordenadora pedagógica de uma creche localizada em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi presa no Méier [enquanto trabalhava em uma outra creche] por suspeita de agredir e torturar quatro crianças entre 4 e 6 anos. A profissional foi detida nessa quinta-feira (04) por policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), com apoio de agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade (DEAPTI).
Segundo a polícia, as investigações começaram em 2024, após a mãe de um aluno denunciar que o filho havia sido agredido e sufocado pela mulher. Durante as diligências, os agentes identificaram que outras crianças também teriam sido vítimas da suspeita.
Segundo os policiais da DCAV, as crianças relataram episódios de violência e tortura, incluindo puxões de cabelo, sufocamentos e isolamento dentro de uma sala.
Além de Daniele, cinco funcionárias, que, segundo a polícia, sabiam das agressões, foram indiciadas.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































