top of page

Estácio coloca uma 'barreira' para curso de medicina de David; entenda

Faculdade desmente ex-BBB sobre “ligação” para iniciar curso

Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 2024, ganhou uma bolsa integral para Medicina. Foto: Reprodução
Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 2024, ganhou uma bolsa integral para Medicina. Foto: Reprodução

O vencedor do Big Brother Brasil 2024 Davi Brito levou uma bronca da faculdade Estácio após dizer que estava apenas esperando a instituição “ligar” para começar a estudar Medicina. Ele ganhou uma bolsa de estudos integral durante o reality, mas seu ingresso no curso não será tão simples.


“Vou estudar a minha medicina e vou virar doutor. Para a galera que está falando aí que eu não vou ser médico, só estou esperando a faculdade me ligar. Quando a faculdade me ligar e dizer que posso ir, eu vou estudar e vocês vão ficar falando o que quiserem”, afirmou o ex-BBB nesta quinta (2).


Após a declaração de Davi, a Estácio afirmou que ele terá que prestar vestibular antes de ingressar no curso de Medicina. A faculdade de fato entrará em contato com o ex-BBB, mas sua matrícula não será feita de forma automática.


“Ele precisará cumprir os requisitos legais de ingresso para sua graduação. Vencida essa etapa, temos certeza de que será uma experiência transformadora para ele e sua família”, afirmou a assessoria da Estácio. Davi fará a prova da própria faculdade ou ingressar com as notas obtidas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


POLÍTICA