top of page

Ex-deputado é internado em coma induzido após acidente de kitesurf

Ex-deputado federal, Rafael Motta, sofreu acidente em Natal, passou por cirurgia torácica e segue internado em coma induzido

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Rafael Motta, de 39 anos, permanece internado em estado estável após sofrer um acidente de kitesurfe em Natal, na última sexta-feira (22/8). Segundo boletim médico divulgado nessa segunda-feira (25/8), ele está intubado e em coma induzido no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para onde foi transferido em UTI aérea.

Antes da transferência, Motta havia passado por cirurgia torácica no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, realizada para corrigir uma lesão no brônquio.


O procedimento, conforme boletim médico, ocorreu sem intercorrências, com o paciente apresentando estabilidade hemodinâmica durante todo o processo.


Além da lesão brônquica, já tratada em Natal, os médicos diagnosticaram fraturas na coluna, no esterno e no antebraço. O último comunicado da equipe médica reforçou que não há sinais de comprometimento medular e que os movimentos dos membros inferiores foram preservados.

*Com informações Metrópoles

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page