top of page

Protesto fecha trecho da BR-101 após morte de dois trabalhadores em São Gonçalo

Manifestantes atearam fogo em pneus na altura do Jardim Catarina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um protesto interditou um trecho da BR-101, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (27), após a morte de dois homens na região da Ipuca, no bairro Jardim Catarina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), manifestantes atearam fogo em pneus às margens da rodovia, na altura do km 306, no sentido Rio de Janeiro, por volta das 9h20. Às 9h55, a pista chegou a ser totalmente fechada. Pouco depois, às 10h02, houve liberação parcial da via.


O protesto aconteceu após Marcelo da Cruz Silva, de 41 anos, e Edivan Felipe de Assis, de 46, serem mortos a tiros enquanto saíam para trabalhar. De acordo com moradores, os dois eram pedreiros e foram encontrados ao lado de ferramentas de obra.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page