top of page

Gracyanne diz que vai criar OnlyFans: 'O Belo não deixava'

A musa fitness Gracyanne Barbosa disse que o Belo não a deixava ela criar um perfil no Onlyfans e revelou as suas motivações

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa revelou que vai criar um perfil no OnlyFans. A musa fitness explicou que Belo, seu ex-marido, não permitia que ela entrasse para a rede social adulta e explicitou as suas motivações para agora, solteira, iniciar a produção de conteúdo. As informações são do Metrópoles.


“Eita! Não me lembro de ter falado disso com ninguém. Mas você me deu uma ideia. Me atentou que agora eu posso fazer isso, e eu vou mesmo precisar. Mas ainda não tenho nada pronto, precisarei produzir”, disse ela, surpresa com as especulações sobre a plataforma, em entrevista a Lucas Pasin.


De acordo com Gracyanne, a sua motivação é totalmente financeira. “Dinheiro é uma questão que sempre me preocupou. A vida toda. Sou de família humilde. Tenho muita gente que depende de mim. Nunca vivi confortável em relação à parte financeira. Tenho investimentos, mas não posso me dar ao luxo de não trabalhar”, descreveu.


A musa fitness citou o ex-marido ao ser questionada sobre os motivos de nunca ter entrado para a rede social adulta.”O Belo não deixava. E eu respeitei. Agora posso”, detalhou.


Gracyanne Barbosa explicou que tem uma parte de seu público dos EUA que sempre pediu esse tipo de conteúdo. “Tem muita coisa lá que não é só nudez, e eu curto. Coisas que não posso postar no Instagram. Tipo poses mais ousadas no pole dance. 30% do meu público é americano. Pedem muitas fotos de treino, de pole, mais fotos. Pedem fotos do meu bumbum, até dos meus pés”, explicou.


A famosa ainda citou alguns pedidos ousados que recebeu durante os anos. “Pedem muito a minha axila. Sempre! Os gringos pedem demais. Pedem vídeos e oferecem grana por isso. Já ofereceram US$ 25 mil por um vídeo de 1 minuto da minha axila. Eu fiquei com medo e acabei bloqueando a pessoa”, pontuou.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA