top of page

Homem é morto a tiros no Barreto, em Niterói; família acusa PM

Caso ocorreu na manhã desta terça (6)


Segundo a família, a vítima estava desarmada e sentada em uma praça
Segundo a família, a vítima estava desarmada e sentada em uma praça

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (6) no bairro Barreto, em Niterói. Familiares identificaram a vítima como Luan dos Santos Duarte e acusam a Polícia Militar pela autoria dos disparos, afirmando que ele não estava armado.


O caso ocorreu por volta das 8h na Rua do Rumo. Segundo relatos, Luan foi baleado na cabeça enquanto estava sentado em uma praça. A remoção do corpo, conforme a associação de moradores, só aconteceu por volta das 17h, após horas de tentativas de contato com a polícia.


A irmã da vítima declarou que a família está “devastada”. Luan era pai de dois filhos, de 7 anos e 1 ano.


Em nota, a PM informou que seus agentes foram acionados apenas para a remoção do corpo e que encontraram o homem já morto no local. A corporação afirmou que não realizou nenhuma incursão na área e que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).


A morte ocorreu na mesma manhã em que a PM realizava uma operação em comunidades da Zona Norte da cidade, após a morte de um traficante conhecido como ‘Galo’. A ação visava conter disputas territoriais em várias localidades.


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page