Homem é preso por feminicídio de adolescente na Cidade de Deus
- Jornal Daki

- há 11 horas
- 2 min de leitura
Suspeito, que teve relacionamento de um ano com Andrielli Malaquias Messias, 17, se apresentou em delegacia

O suspeito pelo feminicídio da adolescente Andrielli Malaquias Messias, de 17 anos, foi preso, nesta segunda-feira (1º), em Angra dos Reis, na Costa Verde. O caso aconteceu no último domingo (30), quando o homem matou a jovem a tiros, na Cidade de Deus, Zona Sudoeste do Rio. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares afirmam que ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, se apresentou na 166ª DP (Angra dos Reis) e acabou preso em flagrante por associação para o tráfico. De acordo com parentes da adolescente, ela tinha medo do ex-namorado, descrito como uma pessoa agressiva e que não aceitava o fim do relacionamento. Andrielli e o suspeito ficaram juntos por cerca de um ano.
As informações iniciais apontam que ele foi até a casa da vítima e usou uma criança para atrair a jovem ao local de ataque, onde atirou diversas vezes contra ela. A adolescente chegou a receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade e precisou ser transferida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. A investigação sobre a morte de Andrielli segue na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Em uma publicação nas redes sociais, a mãe da adolescente fez um desabafo. "Minha dor está difícil para 'caramba', não desejo ao meu pior inimigo essa dor. Jamais pensei que ia passar por isso um dia. Posso gritar, falar "volta Andrielli", que você jamais irá voltar para mim. Parece que meu coração vai sair pela boca. Estou sem chão, está doendo muito", lamentou. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Andrielli.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários