Homem é preso no Centro de Niterói após furtar 6 esguichos de mangueiras
- Jornal Daki
- há alguns segundos
- 1 min de leitura
Os objetos furtados foram encontrados pelos policiais

Um homem de 35 anos foi preso por policiais militares do 12ºBPM (Niterói), na Rua Quinze de Novembro, no Centro de Niterói, sob acusação de furtos no interior do Plaza Shopping. Os policiais localizaram a vítima perto do centro comercial, após receberem denúncia de que uma pessoa havia furtado seis esguichos metálicos de mangueiras de incêndio no referido local.
O acusado foi preso em flagrante com os objetos furtados. Com nove anotações criminais, o homem foi levado para a 76ªDP (Niterói). Após o registro do flagrante, ele foi encaminhado a uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciário (Seap) do Estado do Rio de Janeiro (Seap).
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.












































