Idosa é agredida por homens em situação de rua no Fonseca, em Niterói
- Jornal Daki
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a mulher foi atendida no Hospital Estadual Azevedo Lima, passou por exames e recebeu alta

Uma idosa de 79 anos foi agredida por dois homens em situação de rua no bairro Fonseca, em Niterói, no domingo (25). A vítima ficou no meio de uma briga e foi empurrada.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a mulher foi levada para o Hospital Azevedo Lima, onde foi atendida, passou por exames e recebeu alta.
De acordo com testemunhas, a vítima desceu do ônibus na Alameda São Boaventura no momento em que os dois homens estavam brigando entre si e, durante a confusão, a idosa foi empurrada e jogada no chão.
Parentes contaram que ela teve um estiramento no quadril e está com dificuldades para andar. Eles contaram que ela estava a caminho da igreja quando foi agredida.
A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Prefeitura de Niterói informaram que não foram acionadas para o caso.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comentários