Jovem baleada na cabeça pela PRF melhora e não depende mais de ventilação mecânica
- Jornal Daki
- 18 de jan.
- 1 min de leitura

Juliana Leite Rangel, de 26 anos, baleada na cabeça por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera de Natal, completou o processo de desmame e não depende mais do suporte de ventilação mecânica. Segundo o último boletim médico, divulgado neste sábado (18), ela está acordada, lúcida, interagindo bem e realizando fisioterapia respiratória e motora, onde já consegue caminhar com auxílio.
A paciente não tem previsão de deixar o CTI. No entanto, a expectativa da família é que isso aconteça na próxima semana.
A direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) também informou que a mulher teve boa resposta ao tratamento, o que levou à suspensão do uso de antibióticos.
Juliana segue em terapia intensiva, em acompanhamento pelo serviço de neurocirurgia, psicologia, em conjunto com equipe multidisciplinar. Do ponto de vista neurológico, ela não apresentou novos sintomas e já está em processo de reabilitação.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.
Comments