Jovem baleada pela PRF apresenta nova melhora
- Jornal Daki
- 14 de jan.
- 1 min de leitura

Juliana Leite Rangel, de 26 anos, baleada na cabeça por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera de Natal, apresenta uma melhora significativa em seu estado clínico. De acordo com boletim do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes desta terça (14), ela está, aos poucos, deixando a respiração por auxílio de aparelhos.
De acordo com a direção do hospital, a jovem tem um bom estado geral, com sinais clínicos e laboratoriais de boa resposta ao tratamento do quadro infeccioso.
Nesta terça, a paciente segue respirando por meio da traqueostomia, já em processo de desmame. Com isso, ela fica períodos do dia fora do suporte ventilatório.
Ainda segundo a unidade, Juliana não apresenta necessidade de sedação, está despertando e interagindo com o meio, além de realizar fisioterapia motora e respiratória.
Ela segue em terapia intensiva, em acompanhamento pelo serviço de neurocirurgia, psicologia, em conjunto com equipe multidisciplinar e não há previsão de alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI).
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.