top of page

Jovem denuncia ter sido torturada e estuprada por policiais militares no RJ

Caso aconteceu na noite de quarta-feira em Saquarema após uma abordagem policial


124ª DP (Saquarema) - Reprodução/Google Maps
124ª DP (Saquarema) - Reprodução/Google Maps

Extra - Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido torturada e estuprada por policiais militares na noite de quarta (26), em Saquarema, na Região dos Lagos, após uma abordagem. O caso teria acontecido no distrito de Bacaxá, por volta das 23h, e é investigado na 124ª DP (Saquarema) como estupro.


A polícia afirma que o exame de corpo de delito feito no Instituto Médico-Legal (IML) aponta uma conjunção carnal recente, e que o material genético colhido será confrontado. Ainda não é possível confirmar o crime de estupro e nem se foi cometido por mais de um envolvido.



Na equipe que realizou a abordagem estavam três agentes que teriam participado dos crimes contra a jovem. Eles foram identificados e são esperados para prestar esclarecimentos nesta sexta (28).


Segundo a Polícia Militar, os agentes fazem parte do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS), que instaurou um procedimento apuratório para investigar o episódio. A 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), submetida à Corregedoria da corporação, também acompanha o caso.


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA