top of page

Motorista que bateu em viatura da PM é policial civil e andava com CNH vencida

Pietro Conti Rodrigues, de 43 anos, foi conduzido para a 26ª DP (Todos os Santos)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O motorista do carro que bateu em uma viatura da Polícia Militar, na manhã deste domingo (24), na Linha Amarela, é um inspetor da Polícia Civil. Pietro Conti Rodrigues, de 43 anos, está há oito anos com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

O acidente aconteceu no sentido Fundão, na altura da Saída 2, em Água Santa, na Zona Norte. De acordo com a PM, a viatura da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacaré reforçava o policiamento na região quando um veículo, modelo BMW X1 de cor prata, se aproximou em alta velocidade e bateu no carro com dois agentes.


Com o impacto, a viatura capotou. Os policiais sofreram escoriações leves, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Central da PM, no Estácio, na região central. Eles já receberam alta.

Pietro foi conduzido para a 26ª DP (Todos os Santos) e o caso registrado como lesão corporal culposa. A CNH do inspetor está vencida desde novembro de 2017, segundo a PM.


A Polícia Civil informou que o agente realizou teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo. A equipe da 26ª DP segue com diligências para apurar as circunstâncias dos fatos.


Dirigir com a CNH vencida há mais de 30 dias é uma infração considerada gravíssima, cuja penalidade é sete pontos na carteira e multa de R$ 293,47. O veículo fica retido até a chegada de um motorista habilitado.

*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page