PM é preso por suspeita de matar sobrinho-neto na Baixada Fluminense
- Jornal Daki
- há 2 minutos
- 2 min de leitura
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o cabo Alexandre Severino tem passagens pela polícia, incluindo violência doméstica

Uma operação realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na manhã desta sexta-feira (05) resultou na prisão do policial militar Alexandre Severino Rodrigues dos Santos, de 51 anos, suspeito de matar seu sobrinho-neto, o entregador Kaik dos Santos Azevedo, de 21. O PM foi detido em seu local de trabalho, o 2º BPM, em Botafogo, Zona Sul do Rio.
Testemunhas que presenciaram o crime, ocorrido novdia 28 de agosto, num bar em Itaguaí, na Baixada Fluminense, contaram a investigadores que Kaik já vinha recebendo ameaças de morte. Os policiais descobriram que o entregador e o PM haviam discutido após o jovem descobrir que o agente estaria na tentativa de engatar um relacionamento com sua ex.
No dia do crime, o PM e um cúmplice foram ao bar onde Kaik trabalhava e o agente o executou com cinco tiros de pistola. De acordo com a Polícia Civil, ele teria fugido logo após a ação. Os investigadores tentam, agora, identificar o cúmplice de Santos e também localizar a arma usada no crime.
Segundo a DHBF, o agente tem passagens pela polícia, incluindo violência doméstica. Ele já respondeu por outro homicídio qualificado, ocorrido em 2012, e chegou a ser excluído da Polícia Militar. O agente foi absolvido pela Justiça e retornou à corporação.
A DHBF pede que quem tenha informações sobre o crime faça contato com o Disque-Denúncia através do número: 21 2253-1177.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































