Polícia Civil investiga morte de adolescente na Cidade de Deus
- Jornal Daki
- 1min
- 1 min de leitura
Familiares apontam o ex-namorado de Andrielli Malaquias Messias, de 17 anos, como responsável pelo ataque a tiros

A Polícia Civil investiga a morte de Andrielli Malaquias Messias, de 17 anos, atacada a tiros na Cidade de Deus, na Zona Sudoeste do Rio, neste domingo (30). A jovem chegou a receber atendimento na UPA da comunidade e foi transferida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas morreu logo após chegar na unidade.
Familiares de Andrielli apontaram o ex-namorado como o responsável pelo assassinato. Além disso, afirmam que a jovem tinha medo do ex-companheiro, descrito como uma pessoa agressiva e que não aceitava o fim do relacionamento.
"Só quero justiça. Ela não estava mais com ele. Ele mandou várias mensagens falando que não estava aceitando ficar longe dela. A Andrielli falou para mim que estava muito feliz porque não estava mais com ele", lamentou uma pessoa próxima à jovem que preferiu não se identificar.
Informações iniciais apontam que o rapaz foi até a casa da vítima e utilizou uma criança para atraí-la ao local de ataque, onde atirou diversas vezes contra ela. Os dois tiveram um relacionamento de cerca de um ano. De acordo com a corporação, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estão ouvindo testemunhas e realizam outras ações para apurar as circunstâncias do crime.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


















































