Polícia investiga morte de comerciante que teria negado pagamento de 'taxa' a criminosos
- Jornal Daki

- 11 de jul.
- 1 min de leitura
Testemunhas alegam que bandidos armados passaram atirando em direção ao estabelecimento

A Polícia Civil investiga a morte do comerciante Douglas Oliveira de Santana, 31 anos, assassinado a tiros na Avenida General Carlos Marciano de Medeiros, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira (9). Segundo testemunhas, a vítima teria se recusado a pagar uma taxa imposta por criminosos locais.
O caso aconteceu em frente ao estabelecimento, conhecido como "Point do Churrasco". Relatos apontam ainda que bandidos armados chegaram atirando em direção ao comércio por volta das 22h30. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas já encontraram a vítima sem vida.
Nas redes sociais, amigos e clientes lamentaram o caso. Logo após o crime, a página do estabelecimento foi restrita apenas para seguidores no Instagram.
"Fui diversas vezes nesse churrasquinho, ele sempre lá muito atencioso e educado! Que tristeza!", disse um cliente.
"Douglas morreu no espaço que ele construiu com esforço, onde cultivava sonhos e alimentava uma comunidade", contou mais um.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.














































































Comentários