top of page

Ponte Rio-Niterói tem lentidão na pista sentido Rio

O trânsito flui normalmente em direção a Niterói, com tempo estimado de 13 minutos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ponte Rio-Niterói está com o trânsito lento nos principais acessos ao Rio de Janeiro, por causa do alto fluxo de veículos, na manhã desta segunda-feira (18). Os motoristas devem trafegar pela via com atenção e calma.

A concessionária responsável pela Ponte Rio-Niterói, a Ecovias Ponte, informou que, às 8h15, o tempo de travessia da saída sentido Rio é de 16 minutos, com lentidão. Entretanto, o trânsito flui normalmente em direção a Niterói, com tempo estimado de 13 minutos.


O acesso à ponte pela Avenida Jansen de Melo conta com retenções, segundo a NitTrans. Os motoristas enfrentavam dificuldades também na descida da Caixa D’Água, em direção ao Centro de Niterói.


A pista do km 131 da BR-116, em São Gonçalo, em direção ao Rio de Janeiro, está com as faixas liberadas e sem filas de veículos. A melhora no trânsito ocorreu após equipes da Arteris Fluminense atuarem no trabalho de liberação da via, depois de um acidente na faixa da esquerda, na manhã desta segunda-feira.

*Com informações OSG Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comentários


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page